Novidades


26 de março de 2012

DEPOIMENTOS - INCLUSÃO DIGITAL

Graças à oficina de Inclusão Digital, ofertado pelo Ponto de Cultura “Oficina das Artes Tecendo Cultura”, o Espaço Cultural é freqüentemente visitado por crianças, adolescentes e adultos, que buscam utilizar os computadores a fim de realizar suas atividades. Sendo assim, temos a chance de conhecer a smaiores dificuldades dessas pessoas quando se trata ao uso dessa ferramenta, na qual oferecemos a chance de vencer essas dificuldades através dos cursos realizados no próprio Espaço Cultural Cru.

 

Abaixo alguns dos depoimentos:

 

Segundo Célia Zaccaron Pereira – 40 anos: “Participo do curso para aprendera usar o computador e para passar o tempo, porque eu gosto e quero aprender.
Estou adorando o curso, e mal posso esperar pelas segundas e quartas-feiras, para aprender e poder praticar em casa.”

 

“Entrei no curso porque pretendo voltar a estudar e a trabalhar, e sempre é bom saber um pouco mais para não ficar parada no tempo. Hoje em dia, tudo que se faz, tem que usar o computador, e porque não aproveitar às oportunidades que aparecem, afinal nunca é tarde para começar!”
Claudeci da Silva Antonio Simão – 39 anos.

 

Maristelia Alano de Souza – 46 anos Citou: “Eu tenho um conhecimento básico no campo da informática, mas o que me fez estar aqui, é que além de eu obter mais facilidades com a informática, o curso também servirá como instrumento de psicoterapia, fazendo com que eu trabalhe com a mente, já que hoje me encontro afastada de minha profissão, por problema psicológico e neurológico. É de grande importância relatar o quanto o Grupo Cultural Cru esta de parabéns, por este projeto. Uma vez gratuita sem diferença de idade!”


“Estou fazendo o curso, porque quero aprender mais sobre essa tecnologia, epara que eu possa me divertir e melhorar qualidade de vida. Pretendo utilizar osconhecimentos do curso para ter mais facilidade em algumas atividades do dia-a-dia.” Leonice Rocha – 35 anos

 

 

 

“Estou freqüentando o curso de informática para me habituar a estes meios de comunicação, que tem uma grande importância no meio em que vivemos. E com esse aprendizado, executaremos de forma correta e rápida, tudo o que precisamos, sem nenhum problema.”
Lindaura Rosa Martins - 63 anos

Fonte: Própria

Últimas novidades